Skip to content Skip to footer
Nos Bastidores da Playboy: o Jeito Playboy de Gerir uma Marca

Título: Nos Bastidores da Playboy: o Jeito Playboy de Gerir uma Marca

Autor: SUSAN GUNELIUS

Sinopse: Revela a história de uma marca associada com o sexo que sobreviveu e prosperou em um mercado cada vez mais competitivo. O livro apresenta a experiência vivida pela marca, abordando a teoria do 'branding', bem como as estratégias e as táticas de marketing que criam, desenvolvem, expandem, revivem e sustentam uma marca. Com base na missão de criar sonhos, a Playboy se tornou uma das marcas mais reconhecidas do mundo. Tradutora: Cristina Yamagami

Editora: SARAIVA

Páginas:

Ano: 2014

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8502102478

ISBN13: 9788502102477

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando