Título: Nocaute: Como Contar sua História no Disputado Ringue das Redes Sociais
Autor: _
Sinopse: O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas – rádio, TV, mídia impressa, outdoors e, mais tarde, internet – para chegar logo ao nocaute (leia-se “fechar a venda”).
“Pague um e leve dois, só hoje!” Soco.
“Venha visitar a loja agora!” Soco.
“Não perca essa oportunidade única!” Soco.
Era uma luta injusta, mas funcionava. Os clientes não tinham alternativa a não ser absorver o golpe.
Agora, as mídias sociais transferiram a luta para um novo ringue, onde os consumidores se mostram prontos a desafiar as empresas, expressando suas opiniões e interesses antes de comprar alguma coisa.
Resta aos profissionais de marketing e aos gestores em geral adaptar-se a esse novo ambiente. Como o empreendedor, investidor, youtuber dos negócios e especialista em marketing digital Gary Vaynerchuk ensina neste livro, eles devem aprender a dar jabs (metáfora para as interações que fazem o consumidor rir, pensar, brincar, sentir-se valorizado ou escapar por um tempo das chateações da vida) em vez de só desferirem ganchos de direita (os costumeiros calls to action). Os exemplos de erros e acertos analisados por Gary, bem como a análise detalhada de cada rede social, vão acelerar – e muito – esse aprendizado.
Capa comum: 232 páginas
Editora: Alta Books; Edição: 1 (28 de novembro de 2019)
Idioma: Português
ISBN-10: 855081024X
ISBN-13: 978-8550810249
Dimensões do produto: 16 x 1 x 23 cm
Peso de envio: 200 g
Editora: Alta Books
Páginas: 232
Ano: 2019
Edição: 1
Linguagem: pt-br
ISBN: 855081024X
ISBN13: 9788550810249