Skip to content Skip to footer
Neuropropaganda de A a Z

Título: Neuropropaganda de A a Z

Autor: Antonio Lavareda

Sinopse: Neste livro, desde já referencial para o ofício, estudo e avaliação da comunicação publicitária, Antonio Lavareda e João Paulo Castro selecionam e explicam, com notável didatismo, conhecimentos básicos da neurociência, e mostram como – e por que – podem e devem ser aplicados à propaganda, num tempo em que a mensagem de natureza afetiva se impõe. Com um texto acessível e atraente também a leigos, os autores conduzem o leitor, com maestria, ao centro da revolução decorrente da explosão no volume de informações sobre o funcionamento cerebral – e aos modos diversos como tal abundância influenciou a prática publicitária.

Editora: Record

Páginas:

Ano: 1900

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8501107557

ISBN13: 9788501107558

Informações do Autor

Nome: Antonio Lavareda

Descrição: Cientista político brasileiro

Biografia: José Antonio Guimarães Lavareda Filho é um cientista político e escritor brasileiro. É especialista em comportamento eleitoral e marketing político.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando