Título: Neuromarketing Aplicado ˆ Reda‹o Publicit‡ria: Descubra Como Atingir o Subconsciente de Seu Consumidor
Autor: Gonçalves S.
Sinopse: O neuromarketing é uma nova visão para a publicidade mundial e pode ser a chave para uma campanha de sucesso. A versatilidade proporcionada pelo casamento entre as tradicionais pesquisas de mercado e as descobertas da neurociência se mostra um prato cheio para os redatores de plantão. Esta obra reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários. Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados. Bom humor, criatividade, técnica e ciência estão de mãos dadas rumo a seu sucesso.
Editora: Novatec
Páginas:
Ano: 2014
Edição: Administra‹o
Linguagem: pt-br
ISBN: 8575223712
ISBN13: 9788575223710
Informações do Autor
Nome: Sérgio Oliveira
Descrição: Futebolista português
Biografia: Sérgio Miguel Relvas de Oliveira é um futebolista português internacional que atualmente joga a médio no Galatasaray. Regressou em 2015/2016 para o FC Porto, clube no qual jogou 10 anos.