Skip to content Skip to footer
Negocios Com Impacto Social no Brasil

Título: Negocios Com Impacto Social no Brasil

Autor: Edgar Barki

Sinopse: "Negócios com impacto social são aqueles criados com a finalidade de gerar produtos e serviços mais eficazes no combate à pobreza, ou aqueles que fazem uso das leis mercadológicas para lidar com demandas que surgem no ambiente social. Mas, dentro dessa ampla abordagem, há inúmeras matizes que os autores deste livro discutem. O livro aborda as especificidades do empreendedorismo na base da pirâmide e mostra caminhos possíveis e reflexões fundantes de uma atuação de sucesso em negócios com impacto social, provando que o Brasil pode incubar grandes transformações tecnológicas em direção a um mundo verde e sustentável."

Editora: PEIROPOLIS

Páginas: 260

Ano: 2013

Edição: Administra‹o

Linguagem: pt-br

ISBN: 8575963260

ISBN13: 9788575963265

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando