Título: Negociação Baseada em Estratégia
Autor: José Carlos Martins F. de Mello
Sinopse: Com um estilo agradável e didático, este livro mostra que existem diferentes formas e estratégias para negociar que devem ser utilizadas pelo negociador como ferramentas para alcançar seus objetivos, não só no plano profissional, como também no plano pessoal. Apresenta as diferentes opções para negociar (competição X cooperação X relacionamentos) e ensina a melhor tática para atingir os objetivos. Com sua abordagem ao mesmo tempo didática e técnica do assunto, o autor adota uma linguagem objetiva e acessível das teorias, de modo que todo tipo de público possa assimilar com facilidade os conceitos tratados. Para facilitar o entendimento, ilustra as questões tratadas com casos do dia-a-dia brasileiro. "Diferentes formas de negociar", "negociando de forma competitiva", "negociando de forma cooperativa" e "quando não se depende da estratégia" são as quatro partes que compõem a obra distribuída em dez capítulos. Recomendado para programas de Negociação e Vendas em cursos de graduação e pósgraduação em Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Gestão de Negócios, Gestão Financeira e Marketing. Leitura relevante para profissionais que atuam nas áreas de Vendas, Compras, Administração de Contratos e para aqueles que desejam se aperfeiçoar como negociadores.
Editora: Atlas
Páginas:
Ano: 2012-01-01
Edição: Administra‹o
Linguagem: pt-br
ISBN: 8522471215
ISBN13: 9788522471218
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