Skip to content Skip to footer
Não É Sorte. Teoria das Restrições. Aplicada em Estratégia de Marketing

Título: Não É Sorte. Teoria das Restrições. Aplicada em Estratégia de Marketing

Autor: Eliyahu M. Goldratt

Sinopse: Sua Teoria das Restrições (Theory of Constraints – TOC) é ensinada em quase todas as escolas de negócios e programas de MBA, e já foi adotada por milhares de empresas e agências governamentais ao redor do mundo. Também já foi aplicada com sucesso em praticamente todas as áreas do conhecimento humano, desde o setor industrial até o da saúde e o da educação. Neste livro, Goldratt mostra a Teoria das Restrições (TOC) aplicada a vendas e marketing, estratégia, controle de estoque e distribuição, por meio de exemplos em várias indústrias, e ensina a elaborar os Processos de Raciocínio utilizados na solução de diversos problemas. O livro introduz também técnicas de resolução de conflitos pessoais e profissionais.

Editora: Nobel

Páginas:

Ano: 2014-01-01

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8521318367

ISBN13: 9788521318361

Informações do Autor

Nome: Eliyahu M. Goldratt

Descrição: Físico

Eliyahu M. Goldratt

Biografia: Eliyahu Moshe Goldratt foi um físico israelita que se tornou consultor de administração e um dos proponentes da Teoria das restrições. Ele afirmava usar o método científico para resolver os problemas das organizações.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando