Skip to content Skip to footer
Nada é Grátis Estratégias de lucro num mundo novo

Título: Nada é Grátis Estratégias de lucro num mundo novo

Autor: Saul J. Berman

Sinopse: O que fazer quando os seus produtos são mais populares do que nunca, mas os consumidores já não querem pagar por eles? Esta obra procura apresentar uma solução para um problema que afecta a generalidade das empresas: como fazer crescer as receitas organicamente a curto prazo. Em vários capítulos que exploram a forma como determinadas empresas usaram com sucesso a segmentação, a inovação na marcação do preço, a inovação no pagador e na embalagem, esclarece-se aquilo que é uma rotura no modelo de negócio, de forma a ajudar a clarificar o caminho para ajudar as empresas a prosperar. Nada é Grátis de Saul J. Berman

Editora: Publisher

Páginas:

Ano:

Edição:

Linguagem: pt

ISBN: 9896940312

ISBN13: 9789896940317

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando