Skip to content Skip to footer
MŽtricas Para Comunica‹o de Marketing: Guia Para Executivos Justificarem Campanhas e Gerarem Valor

Título: MŽtricas Para Comunica‹o de Marketing: Guia Para Executivos Justificarem Campanhas e Gerarem Valor

Autor: Leandro Angotti Guissoni e Marcos Fava Neves

Sinopse: Guia prático para avaliação do programa de comunicação de marketing. Os autores utilizaram suas experiências de consultoria e domínio da literatura acadêmica para elaboração de uma abordagem de extremo valor para os executivos de marketing, agências, pesquisadores e outros públicos interessados no uso de dados e análises para otimizar a produtividade de marketing. A dinâmica do mercado requer uma mudança na forma como as marcas se comunicam e interagem com seus consumidores. Mas como saber se os planos estão gerando os resultados esperados. Este livro apresenta uma metodologia de fácil compreensão e aplicação, servindo para auxiliar as grandes e pequenas empresas na otimização e alocação de recursos em marketing. Laiza Hasselmann, Integrated Marketing Communications Manager Marcelo Bozzini, Commercial Finance Manager, The Coca-Cola Company Brasil. Usando o método ComValor, os autores propuseram mais do que um guia para a avaliação da comunicação integrada de marketing. Esse trabalho, incluindo 60 valiosos templates, oferece avanços no acesso ao Accountable Marketing, apresentando ao leitor ferramentas imediatamente aplicáveis e novas. A obra é recomendada a todo profissional sério de marketing. Peter J. Rosenwald, Autor de Accountable the Economics of Data-Driven Marketing. Essa abordagem objetiva é um importante instrumento para o marketing de resultados no mundo da comunicação multicanal em que vivemos. Rafael D'Andrea, Diretor de Desenvolvimento da ToolBoxTM, Métricas de Ponto de Venda. Obra de consulta para profissionais que atuam nas áreas de comunicação, gerenciamento de campanhas, inteligência de mercado e marketing. Leitura recomendada para cursos de Comunicação Social, de Marketing e de Administração que possuem disciplinas ligadas a comunicação de marketing, gestão do composto de marketing ou métricas de marketing.

Editora: Atlas

Páginas:

Ano: 2015

Edição: Administra‹o

Linguagem: pt-br

ISBN: 8522495645

ISBN13: 9788522495641

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando