Skip to content Skip to footer
Multinacionais Brasileiras. Competências Para a Internacionalização

Título: Multinacionais Brasileiras. Competências Para a Internacionalização

Autor: Maria Tereza Leme Fleury

Sinopse: O sucesso das multinacionais dos países emergentes, especialmente das brasileiras, causou surpresa entre pesquisadores, administradores de empresas e formuladores de políticas públicas. Os modelos explicativos em uso nos campos de negócios internacionais e gestão internacional mostraram-se insuficientes para dar conta desta terceira onda de internacionalização, que seguiu a primeira onda liderada pelas multinacionais americanas (década de 1950) e a segunda, liderada pelas japonesas (década de 1980). Este livro traz contribuições novas e importantes sobre como operam multinacionais dos países emergentes e desenvolvidos, revelando a lógica e as estratégias daquelas que estão se destacando na economia globalizada.

Editora: FGV

Páginas:

Ano: 2012

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8522509662

ISBN13: 9788522509669

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando