Skip to content Skip to footer
Muito Além da Vantagem Competitiva

Título: Muito Além da Vantagem Competitiva

Autor: Todd Zenger

Sinopse: Sua empresa tem gerado lucro e cresce todo ano. Seus concorrentes não conseguem alcançá-lo. Então por que o valor das Ações no Mercado Financeiro está tão acanhado? A resposta é tão simples quanto cruel: os investidores não se interessam por histórico e já sabem que você é lucrativo e competitivo – este conhecimento já é um ingrediente do preço de suas Ações. A dura realidade é que a Vantagem Competitiva não é suficiente. Os investidores querem ser surpreendidos pelas empresas com um valor inesperado. Isso significa que só é possível superar as expectativas do mercado se o líder souber identificar, criar e entregar uma série de múltiplas Vantagens Competitivas. É por esse motivo que a Teoria Corporativa é tão importante. Uma boa Teoria Corporativa oferece a bússola para aqueles no leme estratégico, guiando suas decisões sobre quais ativos e atividades perseguir, quais investimentos empreender e que estratégias adotar. Por trás de cada história de sucesso corporativo duradouro, reside uma Teoria Corporativa sobre como a companhia cria valor

Editora: M.Books

Páginas:

Ano:

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8576802961

ISBN13: 9788576802969

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando