Skip to content Skip to footer
MPM. A Agência dos Anos de Ouro da Publicidade Brasileira

Título: MPM. A Agência dos Anos de Ouro da Publicidade Brasileira

Autor: André Iribure

Sinopse: A MPM, fundada por Mafuz (1922-2005), Petrônio (1928-2013) e Macedo (1931), cujas iniciais formaram a consagrada sigla, surgiu no mercado publicitário em 1957, em Porto Alegre, e expandiu-se pelo país a partir da década de 1960. Nos anos 1970 e 80 foi a primeira do ranking, chegando a ter 1.000 colaboradores. Uma publicação que propicia o entendimento e analisa a desenvoltura da atividade publicitária em nosso país, pois o êxito de suas relações no mercado ilustra a capacidade de produção alcançada pelas agências de capital nacional.

Editora: Insular

Páginas:

Ano: 2015

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8574748471

ISBN13: 9788574748474

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando