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Monitoria em Call Centers

Título: Monitoria em Call Centers

Autor: Wanda Cristina Sanchez

Sinopse: Monitoria em Call Centers tem como proposta servir como instrumento de consulta para os profissionais da área, para que possam tornar eficaz o emprego sistemático da monitoria e, inclusive, consigam construir suas próprias planilhas para mensurar e analisar desempenhos. Apresentando o conceito amplo de monitoria, suas formas de utilização, os benefícios proporcionados e as metodologias para a construção de planilhas de monitoria, além de sugestões e exemplos práticos, o livro é um manual prático para otimizar o atendimento ao cliente e sua fidelização. Qualquer empresa, seja fornecedora de produtos ou prestadora de serviços, pode ter um call center (próprio ou terceirizado) que tenha como principal função prestar bom atendimento. Estabelecendo-se um canal de comunicação eficaz, ao mesmo tempo em que se ampara o cliente (gerando satisfação e a consequente fidelização), transmite-se confiabilidade (pela acuidade das informações prestadas) e confiança nos próprios produtos / serviços.

Editora: Editora Nobel

Páginas: 96

Ano: 2010

Edição:

Linguagem: PORTUGUES

ISBN: 852131616X

ISBN13: 9788521316169

  • Encadernação: BROCHURA
  • Peso (kg): 0,200
  • Altura (cm): 21,00
  • Largura (cm): 14,00
  • Espessura (cm): 0,50

Informações do autor não encontradas.

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