Título: Monitoramento e Métricas de Mídias Sociais. Do Estagiário ao CEO
Autor: Diego Monteiro
Sinopse: Escrito pelo cofundador do Scup, uma das principais ferramentas de monitoramento do país. - Destaque nos principais blogs e sites de marketing e mídias sociais (Adnews, Mídia8, Jornal do Empreendedor, etc). - Guia completo para formar a equipe, monitor, definir métricas e transformar dados em informações úteis para o negócio. Esta obra procura falar sobre a importância do monitoramento em mídias sociais e pretende mostrar como implementá-lo para extrair os melhores resultados. Os autores defendem a ideia de que as mídias sociais devem ser uma competência atribuída a diversas áreas da empresa. A primeira parte do livro busca não só revelar a importância do monitoramento de mídias sociais para profissionais de qualquer área ou posição, como também esmiuçar as etapas e dificuldades de uma empresa que deseja dialogar com seus clientes no mundo digital. O debate é ilustrado por depoimentos de profissionais da área que atuam em instituições como Vivo, Philips, Grupo Fleury, FAAP e outras. A partir desse cenário, Diego Monteiro e Ricardo Azarite unem os pontos até chegarem à metodologia de trabalho chamada SMC (Social Media Cycle), apresentada no livro.
Editora: DVS
Páginas: 216
Ano: 2012
Edição: Administracao
Linguagem: pt-br
ISBN: 8588329816
ISBN13: 9788588329812
Informações do autor não encontradas.