Título: Modelos de Negócios Abertos : Como Prosperar no Novo Cenário de Inovação (Portuguese language)
Autor: Henry Chesbrough
Sinopse: Este livro descreve o panorama atual da inovação e se concentra nas mudanças necessárias para que ela aconteça. Essas mudanças vão além do processo de inovação, mas não podem prescindir de novos modelos de negócios, mais abertos às ideias externas e aos caminhos do mercado. Aqueles que forem eficientes em trazer ideias de “fora para dentro” vão explorar o enorme potencial de identificar e criar novo valor; do mesmo modo, as empresas que passarem as ideias “de dentro para fora”, permitindo que outras utilizem essas ideias não aproveitadas, perceberão uma nova maneira de capturar mais valor e de se manterem nesses tempos de mercados cada vez mais globais e de concorrência crescente.
Editora: BOOKMAN - GRUPO A
Páginas: 248
Ano: 2011
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8577809552
ISBN13: 9788577809554
Informações do Autor
Nome: Henry Chesbrough
Descrição: Criador
Biografia: Henry Chesbrough é o criador do termo Open Innovation proposto no livro Open Innovation: The New Imperative for Creating and Profiting from Technology.