Skip to content Skip to footer
Moda e Comunicação

Título: Moda e Comunicação

Autor: Malcolm Barnard, Lucia Olinto

Sinopse: Uma Peça De Roupa Não é Moda Até Que Alguém A Use Para Indicar Sua Posição Social Real Ou Ideal. Esta é Uma Das Máximas Defendidas Por Malcolm Barnard Em Seu Novo Livro, 'moda E Comunicação'. Professor De História E Teoria Da Arte E Design, O Autor Parte Do Princípio De Que Moda, Indumentária, Vestimenta, Adorno E Estilo São Coisas Completamente Diferentes. E Ele Explica O Porquê Com Base Em Teorias Sociológicas, Econômicas, Políticas, Psicanalíticas, Filosóficas E, Como Não Poderia Deixar De Ser, Teorias Da Comunicação. Adorno, Barthes, Baudrillard, Derrida, Eco, Freud, Jameson, Lévi-strauss, Lipovetsky, Marx, Engels, Platão E Saussure São Apenas Alguns Dos Diversos Pensadores Citados Como Base De Sua Argumentação Sobre A Moda, Um Elemento Tão Rico Em Frivolidade Quanto Em Importância Na História Das Sociedades.

Editora: Rocco

Páginas: 267

Ano: 2003

Edição: Moda, Beleza e Dicas

Linguagem: pt-br

ISBN: 8532515320

ISBN13: 9788532515322

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando