Título: Mobile Marketing. A Terceira Tela
Autor: Chuck Martin
Sinopse: Mobile Marketing define as estratégias e táticas que as empresas precisarão em um mundo que se tornou móvel Os profissionais de marketing e os homens de negócios que não entendem o consumidor sem limites – em movimento e sempre on-line – se arriscam a se tornar obsoletos Este livro inovador liga os desenvolvimentos tecnológicos do m-comércio (comércio móvel) às mudanças comportamentais que os acompanham e revela como os principais inovadores móveis (representando marcas grandes e pequenas) estão se tornando os provedores da plataforma móvel do futuro.
Editora: M.Books
Páginas:
Ano: 2013
Edição: Comunica‹o
Linguagem: pt-br
ISBN: 8576802090
ISBN13: 9788576802099
Informações do Autor
Nome: Chuck Jones
Descrição: Animador americano
Biografia: Charles Martin "Chuck" Jones foi um animador, diretor cinematográfico, produtor, roteirista e cartunista americano, mais memorável pelo seu trabalho nos curta-metragens das séries Looney Tunes e Merrie Melodies no estúdio Warner Bros. Cartoons.