Skip to content Skip to footer
Mobile Marketing. A Terceira Tela

Título: Mobile Marketing. A Terceira Tela

Autor: Chuck Martin

Sinopse: Mobile Marketing define as estratégias e táticas que as empresas precisarão em um mundo que se tornou móvel Os profissionais de marketing e os homens de negócios que não entendem o consumidor sem limites – em movimento e sempre on-line – se arriscam a se tornar obsoletos Este livro inovador liga os desenvolvimentos tecnológicos do m-comércio (comércio móvel) às mudanças comportamentais que os acompanham e revela como os principais inovadores móveis (representando marcas grandes e pequenas) estão se tornando os provedores da plataforma móvel do futuro.

Editora: M.Books

Páginas:

Ano: 2013

Edição: Comunica‹o

Linguagem: pt-br

ISBN: 8576802090

ISBN13: 9788576802099

Informações do Autor

Nome: Chuck Jones

Descrição: Animador americano

Chuck Jones

Biografia: Charles Martin "Chuck" Jones foi um animador, diretor cinematográfico, produtor, roteirista e cartunista americano, mais memorável pelo seu trabalho nos curta-metragens das séries Looney Tunes e Merrie Melodies no estúdio Warner Bros. Cartoons.

Mais informações

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando