Skip to content Skip to footer
Mitos Corporativos: O Que Os Mbas Nao Ensinam

Título: Mitos Corporativos: O Que Os Mbas Nao Ensinam

Autor: Jorge Duro

Sinopse: Um título de MBA é o primeiro passo para o sucesso, mas certamente não será o último É certo que um título de MBA agrega valor ao currículo de um profissional, mas será que ele de fato fará alguma diferença em médio e em longo prazo? O que foi ensinado nos programas de MBA representará algo quando um cargo de diretoria ou mesmo a presidência de uma grande organização estiver em jogo? A resposta é: provavelmente não. Quando se trata de relações de poder entre seres humanos, em qualquer contexto, corporativo ou não, há muito mais variáveis do que supõe a filosofia ensinada nas salas de aula. Por meio de um texto acessível e didático, Mitos corporativos apresenta novas perspectivas para qualquer um que deseja crescer na carreira sem se deixar levar pelos desafios invisíveis que aparecerão pelo caminho.

Editora: Portfolio-Penguin

Páginas: 144

Ano: 2014

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8563560964

ISBN13: 9788563560964

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando