Título: Mitos Corporativos: O Que Os Mbas Nao Ensinam
Autor: Jorge Duro
Sinopse: Um título de MBA é o primeiro passo para o sucesso, mas certamente não será o último É certo que um título de MBA agrega valor ao currículo de um profissional, mas será que ele de fato fará alguma diferença em médio e em longo prazo? O que foi ensinado nos programas de MBA representará algo quando um cargo de diretoria ou mesmo a presidência de uma grande organização estiver em jogo? A resposta é: provavelmente não. Quando se trata de relações de poder entre seres humanos, em qualquer contexto, corporativo ou não, há muito mais variáveis do que supõe a filosofia ensinada nas salas de aula. Por meio de um texto acessível e didático, Mitos corporativos apresenta novas perspectivas para qualquer um que deseja crescer na carreira sem se deixar levar pelos desafios invisíveis que aparecerão pelo caminho.
Editora: Portfolio-Penguin
Páginas: 144
Ano: 2014
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8563560964
ISBN13: 9788563560964
Informações do autor não encontradas.