Skip to content Skip to footer
MIDIAS SOCIAIS NAS EMPRESAS - COLABORACAO, INOVACAO, COMPETITIVIDADE E RESULTADO

Título: MIDIAS SOCIAIS NAS EMPRESAS - COLABORACAO, INOVACAO, COMPETITIVIDADE E RESULTADO

Autor: Arthur L Jue, Jackie Alcalde Marr, Mary Ellen Kassotakis

Sinopse: Sua empresa compreende e usa as mídias sociais para potencializar seus negócios? Ou ainda está na fase de proibir o seu uso por "desviar" a atenção dos funcionários? Seja como for, o aviso é claro: as tecnologias atuais, tais como redes wikis, blogues e sites de redes sociais, estão definitivamente mudando a forma como nós construímos relacionamentos profissionais e trabalhamos. Neste livro inspirador, três especialistas em desenvolvimento organizacional, todos executivos da Oracle, oferecem aos executivos estratégias "pés no chão" para alavancar o poder das mídias sociais e construírem organizações mais eficazes e ágeis, envolver os colaboradores e sustentar a competitividade. A obra traz um novo cenário do desenvolvimento organizacional, apresentando recomendações com resultados comprovados para a construção de equipes, aceleração da aprendizagem e promoção da inovação por meio da adoção de ferramentas de redes sociais. Mostra também como aproveitar o poder das redes sociais para melhorar o desempenho organizacional. E demonstra como as mídias sociais vão ajudar as organizações a prosperar nos próximos anos por intermédio de estudos de casos de empresas como Oracle, Intel, IBM, Cisco, Nokia e outros. Bem-vindo à nova era! Ou, se preferir, continue trabalhando sem saber usar as mídias sociais produtivamente e seja visto como quem ainda julga que o computador morde ao ligar.

Editora: Évora

Páginas: 218

Ano: 2010

Edição: Administracao

Linguagem: pt-br

ISBN: 8563993097

ISBN13: 9788563993090

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando