Skip to content Skip to footer
Midia, Religiao e Sociedade: Das Palavras as Redes Digitais

Título: Midia, Religiao e Sociedade: Das Palavras as Redes Digitais

Autor: Luís Mauro Sá Martino

Sinopse: Na sociedade contemporânea, as relações entre mídia e religião ganham novas e inesperadas dimensões. Facilitadas pelos ambientes digitais, essas ligações alteram a lógica da mídia e as práticas da religião, atingindo áreas como a política, a cultura, a economia e outros aspectos da vida cotidiana. De jornais e revistas a aplicativos para smartphones, passando por filmes e programas de televisão, denominações religiosas estão em vários espaços no ambiente das mídias. A ligação com as mídias aumentou a visibilidade pública das religiões, colocando indivíduos, comunidades e sociedades diante da necessidade de conviver com a diferença, com visões de mundo opostas – com o desafio de viver juntos. Dirigido a pesquisadores e estudantes das áreas de Comunicação e Ciências Sociais, Mídia, religião e sociedade oferece um panorama dessas relações.

Editora: Paulus

Páginas:

Ano: 2016-01-01

Edição: 1

Linguagem: pt-br

ISBN: 8534943621

ISBN13: 9788534943628

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando