Skip to content Skip to footer
Mídia Impressa e Eletrônica

Título: Mídia Impressa e Eletrônica

Autor: unknown

Sinopse: Sabe aqueles momentos que você gostaria de saber como criar um anúncio para a mídia impressa ou a mídia eletrônica, mas não possui tempo para uma leitura rebuscada demais? Ou aqueles momentos que você mesmo precisa, de uma hora para outra, criar para esses meios e necessita de uma mãozinha? De maneira rápida, com conteúdos condensados, porém eficientes, este livro desvendará alguns segredos para ajudá-lo a criar, sempre preocupado em não tomar o seu tempo. A ideia é dizer apenas o necessário. Se você não tiver tempo para ler uma grande publicação, leia este livro. Se tiver tempo para as longas publicações, mas não tiver a paciência para tal, aqui está o livro. Se quiser completar sua aula com dicas rápidas ou simplesmente é um daqueles que precisa de um manual de consulta diferenciado, o livro é este. Embora a criação de anúncio, tanto gráficos quanto eletrônicos, pertença ao universo dos profissionais de criação, a obra é escrita em uma linguagem de fácil compreensão, desmistificando o tema de tal forma que todos possam compreendê-lo, mesmo não sendo da criação. O livro, portanto, é para profissionais, para não profissionais, para estudantes, curiosos, professores, alunos, clientes.

Editora: Alta Books

Páginas:

Ano: 2015

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8576089319

ISBN13: 9788576089315

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando