Título: Mídia Impressa e Eletrônica
Autor: unknown
Sinopse: Sabe aqueles momentos que você gostaria de saber como criar um anúncio para a mídia impressa ou a mídia eletrônica, mas não possui tempo para uma leitura rebuscada demais? Ou aqueles momentos que você mesmo precisa, de uma hora para outra, criar para esses meios e necessita de uma mãozinha? De maneira rápida, com conteúdos condensados, porém eficientes, este livro desvendará alguns segredos para ajudá-lo a criar, sempre preocupado em não tomar o seu tempo. A ideia é dizer apenas o necessário. Se você não tiver tempo para ler uma grande publicação, leia este livro. Se tiver tempo para as longas publicações, mas não tiver a paciência para tal, aqui está o livro. Se quiser completar sua aula com dicas rápidas ou simplesmente é um daqueles que precisa de um manual de consulta diferenciado, o livro é este. Embora a criação de anúncio, tanto gráficos quanto eletrônicos, pertença ao universo dos profissionais de criação, a obra é escrita em uma linguagem de fácil compreensão, desmistificando o tema de tal forma que todos possam compreendê-lo, mesmo não sendo da criação. O livro, portanto, é para profissionais, para não profissionais, para estudantes, curiosos, professores, alunos, clientes.
Editora: Alta Books
Páginas:
Ano: 2015
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8576089319
ISBN13: 9788576089315
Informações do autor não encontradas.