Skip to content Skip to footer
Midia de A a Z

Título: Midia de A a Z

Autor: José Carlos

Sinopse: Esta 3ª edição revista e atualizada de Mídia de A a Z aborda os principais conceitos, critérios e fórmulas de planejamento de mídia adotados no Brasil. A obra traz informações fundamentais quanto à atuação do mídia nos meios de comunicação brasileiros, às metodologias empregadas em pesquisas, às diversas técnicas existentes para análise de mercado e mídia e aos procedimentos típicos da área. Os conceitos são explicados por meio de dezenas de gráficos, quadros e imagens - todos com dados reais e atuais. Além disso, os termos de mídia estão dispostos em ordem alfabética, o que torna a consulta objetiva. A obra conta ainda com o Companion Website, que traz a Tabela de expressões de mídia, desenvolvida para auxiliar o leitor na elaboração de expressões- chave utilizadas no planejamento de mídia. Este livro é essencial para estudantes dos cursos de comunicação social, publicidade, propaganda e marketing e para profissionais da área.

Editora: PEARSON - UNIVERSITARIOS/PROFISSIONAIS/NEGOCIOS KOTLER

Páginas: 306

Ano: 2009

Edição: Comunicacao

Linguagem: pt-br

ISBN: 8576052334

ISBN13: 9788576052333

Informações do Autor

Nome: José Altuve

Descrição: Jogador de beisebol venezuelano

José Altuve

Biografia: José Carlos Altuve é um jogador profissional de beisebol venezuelano de segunda-base da equipe Houston Astros. A equipe Houston Astros assinou um contrato com Altuve como agente livre amador em 6 de março de 2007, fazendo sua estreia na Major League Baseball em 20 de julho de 2011.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando