Título: Merchandising no Ponto de Venda
Autor: Regina Blessa
Sinopse: Ter um bom produto, ótimo preço, boa distribuição e muita propaganda não será suficiente para alavancar seus negócios se no ´ponto-de-venda´ seu concorrente atingir o consumidor mais rápido e melhor que você. As pesquisas mostram que 85 % das compras são decididas dentro da loja na hora da compra, o que tem levado muitas empresas a aumentar sua verba em merchandising para garantir que todo seu esforço de meses em planejamento e divulgação não seja perdido naqueles segundos finais no PDV em que o cliente leva para decidir se levará seu produto ou o do concorrente. Este livro apresenta de forma prática as respostas para garantir seu sucesso perante seu consumidor em tópicos como técnicas de merchandising, ações promocionais, materiais e displays, pesquisas mundiais sobre PDV, compra por impulso, comportamento do consumidor, percepção visual, expositécnica, vitrinismo, atmosfera de compra, operação de loja, auto-serviço, atendimento ao cliente e mão-de-obra promocional.
Editora: ATLAS - GRUPO GEN
Páginas:
Ano: 2006
Edição: Comunica‹o
Linguagem: pt-br
ISBN: 8522444102
ISBN13: 9788522444106
Informações do autor não encontradas.