Título: Merchandising e Promoção de Vendas: Como os Conceitos Modernos Estão Sendo Aplicados no Varejo Físico e na Internet
Autor: Wagner Ladeira
Sinopse: Destinada a quem pretende se atualizar com as últimas tendências do varejo e ser competitivo no mercado de trabalho, esta obra entra no mundo digital discutindo, especificamente, a internet e as redes sociais com base na utilização das ferramentas de merchandising. Com uma linguagem interativa e acessível, relata conceitos modernos empregados no varejo em diversas partes do Brasil e do mundo. O livro foi concebido levando em consideração duas propostas centrais: apresentar os conceitos de merchandising e promoção de vendas aplicados ao varejo físico e verificar como esses conceitos estão sendo aplicados na internet e nas redes sociais. Obra altamente indicada para cursos de educação executiva e aperfeiçoamento profissional. Livro-texto para as disciplinas Promoção de Vendas e Merchandising, Marketing de Varejo e Marketing Promocional, em cursos de graduação e pós-graduação.
Editora: Atlas
Páginas: 224
Ano: 2018
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8597015470
ISBN13: 9788597015478
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,305
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 0,90
Informações do autor não encontradas.