Skip to content Skip to footer
Mercado Turístico. Areas De Atuação

Título: Mercado Turístico. Areas De Atuação

Autor: Miguel Bahl

Sinopse: A atuação profissional em turismo exige, a cada momento, maior qualificação e posicionamento crítico e reflexivo. Neste ínterim, uma publicação que se vincule a tais aspectos, trazendo contribuições de vários autores, é bastante oportuna. Esta obra pode ser considerada uma base para desencadear discussões e estimular o surgimento de novos estudos e análises em Turismo, além de possibilitar a tomada de posição dos agentes que operam no turismo. Constitui-se em ótima fonte de consulta e atualização de conhecimentos dos interessados na área e no seu aprimoramento, sejam eles pesquisadores, empresários, docentes ou discentes.

Editora: Roca

Páginas:

Ano: 2003

Edição: 1

Linguagem: pt-br

ISBN: 857241455X

ISBN13: 9788572414555

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando