Skip to content Skip to footer
Maximização da Estratégia

Título: Maximização da Estratégia

Autor: Ruy Bouer Marly Carvalho Vanderli Prieto

Sinopse: Durante a leitura do livro, o leitor terá oportunidade de conhecer os elementos que caracterizam o Alinhamento Horizontal e Vertical da empresa, dotando-a da capacidade de integrar e alinhar os colaboradores internos aos desafios estratégicos e os processos de negócio da empresa às demandas e expectativas dos clientes. Os fatores críticos para a Disciplina da Execução da estratégia, que influenciam e determinam as capacidades e competências para fazer as coisas acontecerem no momento adequado e com a melhor combinação de esforços e recursos da empresa, também será objeto de detalhamento ao longo da leitura. Para balizar a tomada de decisão, corrigir rotas e garantir a adaptabilidade do plano às mudanças e turbulências do ambiente competitivo, a Medição da evolução da estratégia é um dos pilares chave do Modelo Max. Um painel de controle da estratégia é colocado à disposição do leitor. Com o intuito de permitir e estimular uma rápida aplicação prática dos conceitos e modelos apresentados, o leitor terá a sua disposição instrumentos de avaliação para o Alinhamento, Disciplina de Execução e Sistema de Medição da sua própria empresa ou negócio.

Editora: Elsevier Técnico

Páginas:

Ano: 2011

Edição: Administracao

Linguagem: pt-br

ISBN: 8535243925

ISBN13: 9788535243925

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando