Título: Maximização da Estratégia
Autor: Ruy Bouer Marly Carvalho Vanderli Prieto
Sinopse: Durante a leitura do livro, o leitor terá oportunidade de conhecer os elementos que caracterizam o Alinhamento Horizontal e Vertical da empresa, dotando-a da capacidade de integrar e alinhar os colaboradores internos aos desafios estratégicos e os processos de negócio da empresa às demandas e expectativas dos clientes. Os fatores críticos para a Disciplina da Execução da estratégia, que influenciam e determinam as capacidades e competências para fazer as coisas acontecerem no momento adequado e com a melhor combinação de esforços e recursos da empresa, também será objeto de detalhamento ao longo da leitura. Para balizar a tomada de decisão, corrigir rotas e garantir a adaptabilidade do plano às mudanças e turbulências do ambiente competitivo, a Medição da evolução da estratégia é um dos pilares chave do Modelo Max. Um painel de controle da estratégia é colocado à disposição do leitor. Com o intuito de permitir e estimular uma rápida aplicação prática dos conceitos e modelos apresentados, o leitor terá a sua disposição instrumentos de avaliação para o Alinhamento, Disciplina de Execução e Sistema de Medição da sua própria empresa ou negócio.
Editora: Elsevier Técnico
Páginas:
Ano: 2011
Edição: Administracao
Linguagem: pt-br
ISBN: 8535243925
ISBN13: 9788535243925
Informações do autor não encontradas.