Skip to content Skip to footer
Máxima Influência

Título: Máxima Influência

Autor: dvs

Sinopse: - Torne-se um ímã para atrair clientes para toda a vida.- O mais confiável e eficiente arsenal de táticas de persuasão já desenvolvido.
Máxima Influência – As 12 leis universais da persuasão efetiva (DVS Editora), de Kurt W. Mortensen, autor do best-seller internacional QI de Persuasão, desvenda os enigmas da influência e mostra como é possível fazer com que as pessoas confiem em você para convencê-las do seu ponto de vista – e concluir negócios.
A influência é regida por 12 leis estudadas profundamente pelo autor. Conhecendo-as, é possível usá-las ou evitá-las quando necessário. Elas atuam no consciente e no inconsciente, impulsionando as pessoas a agirem. As 12 leis são:
- Lei da conectividade: cooperação contagiosa.- Lei de envolvimento: criando e mantendo o interesse.- Lei da estima: como o elogio libera energia.- Lei da obrigação: como conseguir que qualquer pessoa lhe faça um favor.- Lei da dissonância: o segredo está na pressão interna.- Lei da embalagem verbal: a otimização da linguagem.- Lei da associação: criando o ambiente de influenciação.- Lei do equilíbrio: mente lógica versus coração emocional.- Lei da expectativa: o impacto da sugestão.- Lei do contraste: como transformar preço (ou tempo) em uma questão secundária.- Lei da validação social: a arte da pressão social.- Lei da escassez: faça que todos ajam de maneira imediata.
O domínio de cada uma dessas leis o tornará mais influente e persuasivo, característica essencial a agentes comerciais, consultores, gerentes, executivos, empreendedores

Editora: DVS

Páginas: 0

Ano:

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8582890923

ISBN13: 9788582890929

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando