Livros Mais Vendidos de Administração Título: Maxi-e-Marketing no Futuro da Internet. Estratégias Para Vencer a Concorrência na Economia da Internet Autor: Stan Rapp Sinopse: Editora: Pearson Páginas: Ano: 2001 Edição: 1 Linguagem: pt-br ISBN: 8534613567 ISBN13: 9788534613569 Comprar na AmazonInformações do autor não encontradas. Compre na Touché Livros: A Tropa do Ambiente Em: A Internet do Futuro - Eliana Ruiz Jimenez Concorrência Interna - Francisco da Cruz Silva Vencer no caos – Lições do Guru de Administração e Marketing Para Uma Gestão Eficaz Em Tempos de Turbulência. - Kotler Estratégias de Marketing em Tempos de Crise - Regis Mckenna Marketing Educacional em Ação: Estratégias e Ferramentas - Sonia Simões Colombo Marketing Digital Na Prática: Como Criar Do Zero Uma Estratégia De Marketing Digital Para Promover Negócios Ou Produtos - Paulo Faustino Os Dez Mandamentos Para Vencer Na Vida: Princípios Para Construir Uma Vida De Sucesso - Robson Rodovalho Além Do Ano 2000: O Futuro Do Marketing Direto - Jerry I. Reitaman (org.) Além Do Ano 2000 – O Futuro Do Marketing Direto - Jerry I. Reitaman (org.) A Leitura nos Oceanos da Internet - Ezequiel Theodoro da Silva Blog: Comunicação e Escrita Íntima na Internet - Denise Schittine De Gutenberg à Internet - Henrique Gandelman Como Gravar Suas Músicas E Colocar Na Internet - Leo Coulter Brincadeira, Pegadinhas E Piadas Da Internet - Amir Mattos Portais Secretos – Acessos Arcaicos Á Internet - Nilton Bonder