Skip to content Skip to footer
Marketing Verde

Título: Marketing Verde

Autor: Teresa Paiva

Sinopse: O final do século XX pautou-se por uma maior tomada de consciência das questões ecológicas e do desenvolvimento sustentável. Neste início de século, os consumidores, mais atentos e informados do que nunca, escolhem as marcas que melhor compatibilizam os seus interesses com os do ambiente/sociedade que o rodeia. Os novos ""consumidores verdes"" constituem um mercado em crescimento que importa caracterizar e satisfazer. Mas como? Como identificar esses consumidores e perceber o que querem? Como podem as marcas veicular urna mensagem e imagem adequadas? O que tem falhado em certas ""estratégias verdes"" e quais os grandes casos de sucesso? Que ferramentas tem o ""marketing verde"" à sua disposição? Neste livro, os autores esboçam o contexto do aparecimento desta tendência, sistematizam os dados que actualmente possuímos e oferecem diversas respostas a questões prementes.

Editora: Actual

Páginas:

Ano:

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 9896940118

ISBN13: 9789896940119

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando