Título: Marketing Trends 2023
Autor: Souza de
Sinopse: Este livro é o resultado de um trabalho de pesquisas e estudos recorrentes do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, que mapeia, rastreia, compila, organiza e analisa informações com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos. Informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2021 e 2022. Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, nos cases essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, nas principais instituições de ensino de todo o mundo. Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos da MADIA MARKETING SCHOOL, assim como de todas as empresas clientes do MADIAMUNDOMARKETING no processo de discussão, validação e seleção dessas tendências.
Editora: M.Books
Páginas: 176
Ano: 2022
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 6558001136
ISBN13: 9786558001133
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,250
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 10,00
Informações do Autor
Nome: Francisco Alberto Madia de Souza
Descrição: Administrador de empresa
Biografia: Francisco Alberto Madia de Souza, uma das maiores autoridades em Administração Moderna e sua ideologia, o Marketing, no Brasil.