Título: Marketing Trends 2017
Autor: Francisco Alberto Madia de Souza
Sinopse: Este livro é resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do Madiamundomarketing, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos. Informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2015 e 2016. Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, através de “cases” essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades. Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos da Madia Marketing School, assim como de todas as empresas clientes do Madiamundomarketing no processo de discussão, validação e seleção dessas tendências. Marketing Trends 2017 é o 18º livro desta série. De autoria de Francisco Alberto Madia De Souza, presidente da Academia Brasileira De Marketing e do Madiamundomarketing, empresa líder em serviços de Consultoria de Marketing e Branding no país e responsável pelo Planejamento Estratégico de mais de 500 empresas de todos os portes e setores de atividades, no correr dos últimos 37 anos.
Editora: M.Books
Páginas:
Ano: 2017-01-01
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8576802899
ISBN13: 9788576802891
Informações do Autor
Nome: Francisco Alberto Madia de Souza
Descrição: Administrador de empresa
Biografia: Francisco Alberto Madia de Souza, uma das maiores autoridades em Administração Moderna e sua ideologia, o Marketing, no Brasil.