Skip to content Skip to footer
Marketing Trends 2017

Título: Marketing Trends 2017

Autor: Francisco Alberto Madia de Souza

Sinopse: Este livro é resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do Madiamundomarketing, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos. Informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2015 e 2016. Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, através de “cases” essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades. Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos da Madia Marketing School, assim como de todas as empresas clientes do Madiamundomarketing no processo de discussão, validação e seleção dessas tendências. Marketing Trends 2017 é o 18º livro desta série. De autoria de Francisco Alberto Madia De Souza, presidente da Academia Brasileira De Marketing e do Madiamundomarketing, empresa líder em serviços de Consultoria de Marketing e Branding no país e responsável pelo Planejamento Estratégico de mais de 500 empresas de todos os portes e setores de atividades, no correr dos últimos 37 anos.

Editora: M.Books

Páginas:

Ano: 2017-01-01

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8576802899

ISBN13: 9788576802891

Informações do Autor

Nome: Francisco Alberto Madia de Souza

Descrição: Administrador de empresa

Francisco Alberto Madia de Souza

Biografia: Francisco Alberto Madia de Souza, uma das maiores autoridades em Administração Moderna e sua ideologia, o Marketing, no Brasil.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando