Skip to content Skip to footer
Marketing Trends 2016

Título: Marketing Trends 2016

Autor: Francisco Alberto Madia de Souza

Sinopse: Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpor de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos. Informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos 2014 e 2015, nas diferentes plataformas dos ambientes analógico e digital. Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais, e sempre ilustradas, neste livro, por meio de cases relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas escolas e universidades. Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos do MBA em Marketing da MADIA MARKETING SCHOLL, e de Clientes e Amigos do MADIAMUNDOMARKETING no processo de discussão, validação e seleção dessas tendências.

Editora: MBOOKS

Páginas:

Ano: 2015-01-01

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8576802740

ISBN13: 9788576802747

Informações do Autor

Nome: Francisco Alberto Madia de Souza

Descrição: Administrador de empresa

Francisco Alberto Madia de Souza

Biografia: Francisco Alberto Madia de Souza, uma das maiores autoridades em Administração Moderna e sua ideologia, o Marketing, no Brasil.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando