Título: Marketing Trends 2015
Autor: Francisco Alberto Madia de Souza
Sinopse: Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do Madia Mundo Marketing, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos, com base nas informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2013 e 2014. Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, através de “cases” essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades. Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos do MBA em Marketing da Madia Marketing School, no processo de discussão, validação e seleção dessas tendências.
Editora: M. Books
Páginas: 256
Ano: 2015
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8576802546
ISBN13: 9788576802549
Informações do Autor
Nome: Francisco Alberto Madia de Souza
Descrição: Administrador de empresa
Biografia: Francisco Alberto Madia de Souza, uma das maiores autoridades em Administração Moderna e sua ideologia, o Marketing, no Brasil.