Skip to content Skip to footer
Marketing Trends 2014

Título: Marketing Trends 2014

Autor: Francisco Alberto Madia de Souza

Sinopse: Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do Madiamundomarketing mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos, com base nas informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2012 e 2013. Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, através de "cases" essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades.

Editora: MBOOKS

Páginas:

Ano: 2014

Edição: Administra‹o

Linguagem: pt-br

ISBN: 8576802295

ISBN13: 9788576802297

Informações do Autor

Nome: Francisco Alberto Madia de Souza

Descrição: Administrador de empresa

Francisco Alberto Madia de Souza

Biografia: Francisco Alberto Madia de Souza, uma das maiores autoridades em Administração Moderna e sua ideologia, o Marketing, no Brasil.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando