Título: Marketing Trends 2011
Autor: Francisco Alberto Madia de Souza
Sinopse: O novo modelo de marketing - Marketing 3. 0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação, criatividade, comunidade e idealismo. Neste livro, Philip Kotler, o mais influente pensador da área de marketing de todos os tempos, mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos, serviços e empresas que inspirem, incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo. Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa ao passado.
Editora: MBOOKS
Páginas:
Ano: 2010-01-01
Edição: Administra‹o
Linguagem: pt-br
ISBN: 857680106X
ISBN13: 9788576801061
Informações do Autor
Nome: Francisco Alberto Madia de Souza
Descrição: Administrador de empresa
Biografia: Francisco Alberto Madia de Souza, uma das maiores autoridades em Administração Moderna e sua ideologia, o Marketing, no Brasil.