Título: Marketing Trends 2009
Autor: Francisco Alberto Madia de Souza
Sinopse: As mais importantes tendências do marketing para os próximos anos Marketing Trents 2009, de autoria de Francisco Alberto Madia De Souza, é o 10º livro de uma série iniciada em 2000, que aponta as principais tendências do Marketing para os anos seguintes. Esta obra é sempre o resultado de um trabalho de pesquisa de informações, levantamento de dados e identificações das tendências de marketing realizados pelos alunos do MBA em Marketing da Madia Marketing School. Seu conteúdo tem sido referência e material de consulta permanente para empresas de todos os setores de atividades, notadamente para Planejamento e Estratégias de Marketing. O livro é também fonte de conhecimento e tem sido adotado e indicado para alunos de MBA, Universidades e aulas técnicas. Pelo seu conteúdo simples, objetivo e prático é considerado leitura obrigatória a profissionais e estudantes de marketing.
Editora: M.Books
Páginas:
Ano: 2009
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8576800640
ISBN13: 9788576800644
Informações do Autor
Nome: Francisco Alberto Madia de Souza
Descrição: Administrador de empresa
Biografia: Francisco Alberto Madia de Souza, uma das maiores autoridades em Administração Moderna e sua ideologia, o Marketing, no Brasil.