Skip to content Skip to footer
Marketing Trends 2009

Título: Marketing Trends 2009

Autor: Francisco Alberto Madia de Souza

Sinopse: As mais importantes tendências do marketing para os próximos anos Marketing Trents 2009, de autoria de Francisco Alberto Madia De Souza, é o 10º livro de uma série iniciada em 2000, que aponta as principais tendências do Marketing para os anos seguintes. Esta obra é sempre o resultado de um trabalho de pesquisa de informações, levantamento de dados e identificações das tendências de marketing realizados pelos alunos do MBA em Marketing da Madia Marketing School. Seu conteúdo tem sido referência e material de consulta permanente para empresas de todos os setores de atividades, notadamente para Planejamento e Estratégias de Marketing. O livro é também fonte de conhecimento e tem sido adotado e indicado para alunos de MBA, Universidades e aulas técnicas. Pelo seu conteúdo simples, objetivo e prático é considerado leitura obrigatória a profissionais e estudantes de marketing.

Editora: M.Books

Páginas:

Ano: 2009

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8576800640

ISBN13: 9788576800644

Informações do Autor

Nome: Francisco Alberto Madia de Souza

Descrição: Administrador de empresa

Francisco Alberto Madia de Souza

Biografia: Francisco Alberto Madia de Souza, uma das maiores autoridades em Administração Moderna e sua ideologia, o Marketing, no Brasil.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando