Título: Marketing Trends 2007
Autor: Francisco Alberto Madia de Souza
Sinopse: Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MadiaMundoMarketing, mapeando, rastreando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing para os próximos anos. Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais em todo o mundo e sempre ilustradas, neste livro, através de cases essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades. Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos do MBA em Marketing da Madia Marketing School, no processo de discussão e seleção dessas tendências. Marketing Tends 2007 é o 8º livro desta série, e de autoria de Francisco Alberto MADIA de Souza, presidente da Academia Brasileira de Marketing, escolhido em 2006, através de pesquisa realizada pela Toledo e Associados, como uma das 3 maiores autoridades do marketing por estudantes brasileiros, ao lado de Peter Drucker e Philip Kotler.
Editora: M.Books
Páginas:
Ano:
Edição:
Linguagem: pt
ISBN: 8576800136
ISBN13: 9788576800132
Informações do Autor
Nome: Francisco Alberto Madia de Souza
Descrição: Administrador de empresa
Biografia: Francisco Alberto Madia de Souza, uma das maiores autoridades em Administração Moderna e sua ideologia, o Marketing, no Brasil.