Skip to content Skip to footer
Marketing Social e Ético nas Cooperativas

Título: Marketing Social e Ético nas Cooperativas

Autor: CRUZIO

Sinopse: Mostra Como Aplicar As Modernas Técnicas De Marketing Nos Negócios Dentro E Fora Das Cooperativas, Conforme As Atividades Próprias De Cada Uma. Aborda A Conceituação Do Marketing Social E ético, E Mercados Internos E Externos Das Cooperativas. Focaliza O Desenvolvimento Do Programa De Marketing Nas Cooperativas E Analisa O Planejamento, Sistemas De Informações E Organização Da Estrutura De Marketing Nas Cooperativas. Contém Estudo De Caso De Uma Determinada Cooperativa De Trabalho Médico. Orienta Ainda, Sobre A Organização E Administração Das Cooperativas De Crédito.

Editora: FGV

Páginas: 340

Ano: 2003

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 852250427X

ISBN13: 9788522504275

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando