Skip to content Skip to footer
Marketing Promocional. A Evolução da Promoção de Vendas

Título: Marketing Promocional. A Evolução da Promoção de Vendas

Autor: João de Simoni Soderini Ferracciù

Sinopse: De Simoni apresenta na teoria e na prática todas as técnicas e seus segredos para você vender mais. ´Marketing promocional´ é fruto da experiência profissional de De Simoni, carinhosamente reverenciado pelo mundo publicitário brasileiro como o ´papa´ das promoções. Nesta nova edição, que agora enfoca todo o vasto campo de atuação do marketing promocional, foi mantida a estrutura básica que vem auxiliando há vários anos tanto profissionais quanto estudantes da área. As atualizações e acréscimos foram feitos com o intuito de deixá-la ainda mais completa, agradável e fácil de compreender. Nesta edição você encontrará - O pacote de uso das técnicas que transformam, enriquecem e convertem a promoção de vendas em marketing promocional; Dicas sobre como trabalhar com premiações, ofertas, descontos e todas as técnicas promocionais e de merchandising; Sugestões de como planejar e organizar eventos e de como expor de maneira atraente seus produtos; Os mandamentos da promoção de vendas; A promoção industrial, de serviço e de varejo; Comentários sobre ética e a legislação do marketing promocional; Glossário com termos promocionais e de merchandising. Além disso, a obra destaca todas as técnicas, os recursos e os instrumentos da promoção de vendas.

Editora: Pearson

Páginas: 208

Ano: 2007

Edição: Comunica‹o

Linguagem: pt-br

ISBN: 8576051435

ISBN13: 9788576051435

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando