Skip to content Skip to footer
Marketing: Para Pequenas e Medias Empresas - Estudos de Caso

Título: Marketing: Para Pequenas e Medias Empresas - Estudos de Caso

Autor: Antonio Carlos Giuliani

Sinopse: Toda empresa deve estabelecer uma relação com a sociedade, pautada no que é bom para a sociedade, é bom para as empresas, ou seja, deve descobrir como melhorar não só sua produção, mas também seus resultados. As estratégias tradicionais de marketing proporcionam retorno cada vez menor, buscar a inovação torna-se vital para o sucesso com mais concorrentes, surgem dificuldades para capturar um volume elevado do mercado. Este livro é pautado nessa perspectiva, de ações de marketing de transação p ara o de relacionamento. As pequenas e médias empresas se destacarão ao focar o marketing, em fazer mais pelo cliente. Recomendado para: Disciplinas de Empreendedorismo, Marketing, Vendas, Propaganda e aos profissionais gestores de empresas que busca m conquistar os seus clientes e mantê-los fiéis ao seu negócio.

Editora: PACO EDITORIAL

Páginas: 15

Ano: 2016-01-01

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8546203121

ISBN13: 9788546203123

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando