Título: Marketing: Para Pequenas e Medias Empresas - Estudos de Caso
Autor: Antonio Carlos Giuliani
Sinopse: Toda empresa deve estabelecer uma relação com a sociedade, pautada no que é bom para a sociedade, é bom para as empresas, ou seja, deve descobrir como melhorar não só sua produção, mas também seus resultados. As estratégias tradicionais de marketing proporcionam retorno cada vez menor, buscar a inovação torna-se vital para o sucesso com mais concorrentes, surgem dificuldades para capturar um volume elevado do mercado. Este livro é pautado nessa perspectiva, de ações de marketing de transação p ara o de relacionamento. As pequenas e médias empresas se destacarão ao focar o marketing, em fazer mais pelo cliente. Recomendado para: Disciplinas de Empreendedorismo, Marketing, Vendas, Propaganda e aos profissionais gestores de empresas que busca m conquistar os seus clientes e mantê-los fiéis ao seu negócio.
Editora: PACO EDITORIAL
Páginas: 15
Ano: 2016-01-01
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8546203121
ISBN13: 9788546203123
Informações do autor não encontradas.