Skip to content Skip to footer
Marketing para o século XXI

Título: Marketing para o século XXI

Autor: Philip Kotler

Sinopse: Philip Kotler é autoridade em marketing para os estudantes de graduação em Administração de todo o mundo.Seus 7 livros teóricos sobre os diversos aspectos de marketing estão disponíveisem 20 idiomas, em 58 países. enquanto o influente Admi-nistração de Marketing é considerado o livro mais amplamente utilizado em todos os MBAs nessa área. Mesmo com todas essas publicações e com uma prática de consultorias e palestras alinhadas com empresas como AT&T, IBM, Michelin, Shell e Merck, Kotler nunca se comprometeu em colocar no papel suas teorias populares que envolvem a maneira como executivos e gerentes deveriam abordar seus programas de marketing na vida real. Até o livro Marketing para o Século XXI. Abrangente e, ainda assim, claro, este novo compêndio finalmente sintetiza, em um recurso único e acessível a todos, as vastas experiências e ideias comprovadas de Kotler. Três extensas partes iniciais abordam uma série de preocupações estratégicas, táticas e administrativas que vão desde a identificação de oportunidades de mercado e a construção do valor da marca até a utilização de inteligência de mercado e a avaliação do desempenho. Uma breve quarta parte, intitulada “Marketing Transformacional”, oferece a perspectiva de Kotler a respeito do “impacto revolucionário das novas tecnologias e novas mídias no mercado e nas práticas de marketing”. ? HOWARD ROTHMAN autor e revisor de livros de negócios pela Amazon.comPASSE ALGUMAS HORAS HOJE COM O PROFISSIONAL DE MARKETING MAIS RECONHECIDO NO MUNDO E MELHORE SEU DESEMPENHO DE MARKETING AMANHÃ.Philip Kotler é sinônimo de marketing. Seus livros venderam mais de 3 milhões de c&oacut

Editora: Alta Books

Páginas: 272

Ano: 2021-02-05

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 6555200626

ISBN13: 9786555200621

Informações do Autor

Nome: Philip Kotler

Descrição: Professor universitário

Philip Kotler

Biografia: Philip Kotler é um professor universitário estadunidense. Distinto professor S.C. Johnson & Son de Marketing Internacional na Kellogg School of Management na Universidade Northwestern.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando