Skip to content Skip to footer
Marketing para negócios de sucesso

Título: Marketing para negócios de sucesso

Autor: Sergio J. Cides

Sinopse: O segundo volume da Coleção Negócios de Sucesso apresenta novas estratégias práticas destinadas aos micros e pequenos empresários, que, depois de terem dado o primeiro passo e montado sua empresa, precisam de ainda mais dicas e orientações de um especialista em marketing que entende a realidade brasileira. O livro aborda o estabelecimento de preços, elasticidade da demanda, previsão de vendas/faturamento, fluxo de caixa, canais de distribuição, porque e quando lançar novos produtos e serviços, marketing de nichos, propaganda, telemarketing, serviço ao consumidor, marketing institucional, o tão falado “plano de marketing”, e ainda mostra como o marketing para exportação não é nenhum bicho de sete cabeças! Com essas orientações, você elevará o nível de sua empresa com os recursos que você já utiliza, apenas aprendendo como aplicar melhor a percepção e o conhecimento que você tem de seu próprio negócio!

Editora: Universo dos Livros

Páginas:

Ano: 2000

Edição:

Linguagem: pt

ISBN: 857930041X

ISBN13: 9788579300417

Informações do autor não encontradas.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando