Título: Marketing Para Mercados de Alta Tecnologia e de Inovacoes
Autor: Jakki Mohr
Sinopse: Este livro, prefaciado por Ozires Silva, possui duas características que o tornam singular. Em primeiro lugar, por meio de modelos e estratégias de decisão, ele revela as melhores práticas do marketing voltadas para inovações e produtos de alta tecnologia - mercado que vem crescendo em ritmo exponencial. Além disso, é totalmente adaptado à realidade brasileira, graças a um minucioso trabalho realizado pelo professor Richard Lucht. Essas características - aliadas a uma linguagem envolvente e direta, bem como a inúmeros elementos didáticos, incluindo depoimentos de profissionais de grandes empresas que atuam no Brasil - fazem com que este livro seja ideal tanto para estudantes das áreas de administração, marketing e gestão de inovação com o para profissionais interessados no assunto.
Editora: Pearson
Páginas: 400
Ano: 2011
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8576051516
ISBN13: 9788576051510
Informações do Autor
Nome: Jakki Mohr