Skip to content Skip to footer
Marketing Para Mercados de Alta Tecnologia e de Inovacoes

Título: Marketing Para Mercados de Alta Tecnologia e de Inovacoes

Autor: Jakki Mohr

Sinopse: Este livro, prefaciado por Ozires Silva, possui duas características que o tornam singular. Em primeiro lugar, por meio de modelos e estratégias de decisão, ele revela as melhores práticas do marketing voltadas para inovações e produtos de alta tecnologia - mercado que vem crescendo em ritmo exponencial. Além disso, é totalmente adaptado à realidade brasileira, graças a um minucioso trabalho realizado pelo professor Richard Lucht. Essas características - aliadas a uma linguagem envolvente e direta, bem como a inúmeros elementos didáticos, incluindo depoimentos de profissionais de grandes empresas que atuam no Brasil - fazem com que este livro seja ideal tanto para estudantes das áreas de administração, marketing e gestão de inovação com o para profissionais interessados no assunto.

Editora: Pearson

Páginas: 400

Ano: 2011

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8576051516

ISBN13: 9788576051510

Informações do Autor

Nome: Jakki Mohr

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando