Título: Marketing Para Leigos (Edicao de Bolso)
Autor: Alexander Hiam
Sinopse: Seja para a introducao de um novo produto ou para aperfeicoar o marketing ja existente, o mais importante e saber como atrair os clientes, convence-los a comprar e fazer com que voltem sempre! Repleto de material atualizado, este guia pratico oferece tudo o que voce precisa saber para potencializar suas habilidades de marketing do marketing na Internet e nos mecanismos de busca ate as ultimas tendencias do marketing de guerrilha, do marketing viral, de branding e muito mais.
Abra este livro e descubra:
Dez erros comuns em marketing, que devem ser evitados
Maneiras de economizar em marketing
Dicas para aumentar suas vendas na web
Conselhos de como sobreviver a uma crise economica
Instrucoes sobre como projetar uma estrategia de posicionamento
Como pesquisar, planejar e confeccionar um orcamento da maneira certa
Neste livro voce encontrara:
Explicacoes em portugues de facil entendimento.
Informacoes faceis de localizar e passo a passo.
Icones e outros recursos de identificacao e memorizacao.
Folha de cola para destacar com informacoes praticas.
Listas dos 10 melhores itens relacionados ao assunto.
Um toque de humor e diversao.
Editora: Alta Books
Páginas:
Ano: 2011-01-01
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 857608516X
ISBN13: 9788576085164
Informações do Autor
Nome: Alexander Hiam
Descrição: Autor