Skip to content Skip to footer
Marketing Para Ambientes Disruptivos

Título: Marketing Para Ambientes Disruptivos

Autor: Edmir Kuasaki

Sinopse: Saiba como gerar resultados em ambientes disruptivos. Em um contexto de crise, o ambiente é inconstante e apresentar estratégias flexíveis se faz mais do que necessário. A dificuldade encontra-se em saber como fazer isso. No livro “Marketing para ambientes disruptivos”, os autores mostram algumas soluções sobre como agir em circunstâncias turbulentas, disruptivas e de rápidas mudanças. O mundo atual exige proatividade. Manter a mesma forma de administrar e pensar é um anacronismo presente em diversas organizações e na própria sociedade. Nesse contexto, os autores trazem um novo olhar para assuntos como marketing, planejamento estratégico, gestão ambiental, governança corporativa entre outros tópicos que precisam ser repensados pelos estudantes e profissionais da administração que desejam se manter atentos às mudanças do mercado.

Editora: Ser Mais

Páginas:

Ano: 1900

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8594550456

ISBN13: 9788594550453

Informações do autor não encontradas.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando