Título: Marketing na Nova Economia
Autor: Dirceu Tornavoi de Carvalho
Sinopse: Coletânea de 18 artigos que tratam de experiências de empresas que têm obtido sucesso em lidar com a realidade da nova economia, esta obra é também delineia algumas tendências e inovações de mercado para o futuro próximo. Os textos aqui constantes foram estruturados e organizados pela equipe do Programa de Estudos em Marketing e Tecnologia (MarkTec), grupo de pesquisa da FEA-USP - campus de Ribeirão Preto (SP). A obra reúne assuntos que impactam a atividade de marketing, relacionados, principal mente, à tecnologia de informação, debatidos durante o 1° Encontro de Marketing do Interior, realizado em outubro de 2000 em Ribeirão Preto (SP). Os artigos foram gerados pela discussão de seis temas do marketing atual: (1) transformação dos negócios tradicionais: o comércio eletrônico e a logística integrada; (2) pesquisa de mercado: tendências e aplicações; (3) produtos e serviços na nova economia; (4) comunicação individualizada versus mídia de massa; (5) tendências das embalagens em produtos de consumo; (6) forças transformadoras das agências de publicidade e dos veículos de comunicação.
Editora: Atlas
Páginas:
Ano: 2001-01-01
Edição: 1
Linguagem: pt-br
ISBN: 8522430098
ISBN13: 9788522430093
Informações do autor não encontradas.