Skip to content Skip to footer
Marketing na era dos dados: o fim do achismo

Título: Marketing na era dos dados: o fim do achismo

Autor: Rodrigo Nascimento

Sinopse: Este livro nasceu para desmistificar a máxima "somos de humanas", instaurada na mente de profissionais de comunicação e marketing. A utilização de tecnologias e análise de dados se tornou premissa básica para qualquer atividade no marketing - seja ela criativa ou não. O objetivo é prepará-lo para atuar de forma mais exata e racional por meio de frameworks baseados na experiência de oito anos que tenho em performance. Expandir sua mente para quebrar paradigmas, crenças e dogmas é uma meta pessoal atribuída na elaboração desta obra. Marketing por dados não é um novo marketing, mas uma nova maneira de pensar a criação de estratégias para a aquisição e retenção de clientes, com maior assertividade em tomadas de decisão. Aplicar marketing digital e obter resultados consistentes não é mais como antes. Empresas e profissionais estão sentindo na pele as consequências disso. Fazer as mesmas coisas do passado não gera mais vendas na proporção necessária. O texto apresenta uma perspectiva diferente de como agir e criar os passos necessários para continuar vendendo, estabelecendo metas e objetivos claros por meio de tecnologia e análise de dados simples. Marketing na era dos dados traz um olhar que não existe em nenhum livro de marketing, e os métodos apresentados facilitam tomadas de decisão que antes eram complexas.

Editora: Editora Evora

Páginas: 202

Ano: 2021-02-22

Edição:

Linguagem: pt

ISBN: 8584612084

ISBN13: 9788584612086

Informações do Autor

Nome: Rodrigo Nascimento

Descrição: Lutador de artes marciais mistas brasileiro

Biografia: Rodrigo Nascimento Ferreira é um lutador brasileiro de artes marciais mistas que atualmente compete na categoria peso-pesado do UFC.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando