Título: Marketing na era dos dados: o fim do achismo
Autor: Rodrigo Nascimento
Sinopse: Este livro nasceu para desmistificar a máxima "somos de humanas", instaurada na mente de profissionais de comunicação e marketing. A utilização de tecnologias e análise de dados se tornou premissa básica para qualquer atividade no marketing - seja ela criativa ou não. O objetivo é prepará-lo para atuar de forma mais exata e racional por meio de frameworks baseados na experiência de oito anos que tenho em performance. Expandir sua mente para quebrar paradigmas, crenças e dogmas é uma meta pessoal atribuída na elaboração desta obra. Marketing por dados não é um novo marketing, mas uma nova maneira de pensar a criação de estratégias para a aquisição e retenção de clientes, com maior assertividade em tomadas de decisão. Aplicar marketing digital e obter resultados consistentes não é mais como antes. Empresas e profissionais estão sentindo na pele as consequências disso. Fazer as mesmas coisas do passado não gera mais vendas na proporção necessária. O texto apresenta uma perspectiva diferente de como agir e criar os passos necessários para continuar vendendo, estabelecendo metas e objetivos claros por meio de tecnologia e análise de dados simples. Marketing na era dos dados traz um olhar que não existe em nenhum livro de marketing, e os métodos apresentados facilitam tomadas de decisão que antes eram complexas.
Editora: Editora Evora
Páginas: 202
Ano: 2021-02-22
Edição:
Linguagem: pt
ISBN: 8584612084
ISBN13: 9788584612086
Informações do Autor
Nome: Rodrigo Nascimento
Descrição: Lutador de artes marciais mistas brasileiro
Biografia: Rodrigo Nascimento Ferreira é um lutador brasileiro de artes marciais mistas que atualmente compete na categoria peso-pesado do UFC.