Skip to content Skip to footer
Marketing Motivacional - 2ed

Título: Marketing Motivacional - 2ed

Autor: _

Sinopse: As condições de trabalho de uma empresa interferem na motivação de seus funcionários. Isso você já sabe. Mas agora, rapidamente, tente responder: O que é mais importante, o despertar da proatividade movida pelo incentivo ou a motivação interna do funcionário? As empresas conseguem administrar os fatores desempenho, compromisso e superação somente com ações de incentivo? Qual o papel de cada um nas campanhas de marketing motivacional bem-sucedidas? Nesta 2ª edição, revista e atualizada, os autores apresentam um novo capítulo sobre endomarketing e a importância do marketing motivacional e da inovação nas campanhas internas e no treinamento de pessoas. Defendem também a premissa de que a motivação é um estado psicológico, sensível às influências do campo emocional, que permite à empresa manter uma equipe estimulada e alcançar objetivos elevados de produtividade e metas. Edmundo Monteiro de Almeida e Renato Avanzi avançam na discussão desses e de outros pontos do marketing motivacional de forma bem-humorada, realista e acessível a leitores ávidos por estratégias mercadológicas, antenados e sempre movidos por desafios! Vale conhecer para criar, inovar e superar!
 
Editora : Saraiva Uni; 2ª edição (10 janeiro 2019)Idioma: : PortuguêsCapa comum : 208 páginasISBN-10 : 8553131998ISBN-13 : 978-8553131990Dimensões : 23.8 x 16.4 x 0.8 cm

Editora: Saraiva Uni

Páginas: 0

Ano:

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8553131998

ISBN13: 9788553131990

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando