Skip to content Skip to footer
Marketing & Moda

Título: Marketing & Moda

Autor: MARCOS COBRA

Sinopse: Marcos Cobra estuda a relação entre moda e marketing, auxiliando estudantes e profissionais envolvidos nesse mercado a compreender a forma como a moda estimula o consumo de determinados produtos e o processo que eles demandam, desde sua criação até a venda ao consumidor. O autor expõe ainda os resultados de uma pesquisa de mercado feita com jovens de 15 a 25 anos que verifica a influência da marca na escolha de calça jeans feminina e, a partir dessa análise, procura estabelecer critérios válidos para outros setores de atividades.

Editora: SENAC

Páginas: 264

Ano: 2007

Edição:

Linguagem: PORTUGUES

ISBN: 8573595191

ISBN13: 9788573595192

  • Encadernação: BROCHURA
  • Peso (kg): 0,500
  • Altura (cm): 23,00
  • Largura (cm): 16,00
  • Espessura (cm): 1,60

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando