Título: Marketing & Moda
Autor: MARCOS COBRA
Sinopse: Neste Livro, O Professor Marcos Cobra Discorre Sobre A Relação Entre Moda E Marketing, Auxiliando Tanto Estudantes Como Profissionais Envolvidos Nesse Mercado A Compreender A Forma Como A Moda Estimula O Consumo De Determinados Produtos E O Processo Que Eles Demandam, Desde Sua Criação Até A Venda Ao Consumidor. O Autor Nos Oferece Ainda Os Resultados De Uma Pesquisa De Mercado Feita Com Jovens De 15 A 25 Anos Que Verifica A Influência Da Marca Na Escolha De Calça Jeans Feminina E, A Partir Desse Modelo, Procura Estabelecer Critérios Que Permitam Extrapolar Esse Conhecimento Para Outros Setores De Atividades. Há Ainda Um Artigo De Sylvia Demetresco Sobre Visual Merchandising.
Editora: Senac SP
Páginas: 263
Ano: 2008
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8573595191
ISBN13: 9788573595192
Informações do autor não encontradas.