Skip to content Skip to footer
Marketing & Moda

Título: Marketing & Moda

Autor: MARCOS COBRA

Sinopse: Neste Livro, O Professor Marcos Cobra Discorre Sobre A Relação Entre Moda E Marketing, Auxiliando Tanto Estudantes Como Profissionais Envolvidos Nesse Mercado A Compreender A Forma Como A Moda Estimula O Consumo De Determinados Produtos E O Processo Que Eles Demandam, Desde Sua Criação Até A Venda Ao Consumidor. O Autor Nos Oferece Ainda Os Resultados De Uma Pesquisa De Mercado Feita Com Jovens De 15 A 25 Anos Que Verifica A Influência Da Marca Na Escolha De Calça Jeans Feminina E, A Partir Desse Modelo, Procura Estabelecer Critérios Que Permitam Extrapolar Esse Conhecimento Para Outros Setores De Atividades. Há Ainda Um Artigo De Sylvia Demetresco Sobre Visual Merchandising.

Editora: Senac SP

Páginas: 263

Ano: 2008

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8573595191

ISBN13: 9788573595192

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando