Título: Marketing Jurídico. Os Neurojurídicos, as Novas Idéias e Ferramentas Estratégicas
Autor: Rodrigo Bertozzi
Sinopse: A SEGUNDA EDIÇÃO DO LIVRO QUE CONSOLIDOU O MARKETING JURÍDICO NO BRASIL Um mundo de possibilidades, este é o verdadeiro panorama para a advocacia nos próximos anos. Estamos diante de um país em transformação o que nos obriga a acompanhar as inevitáveis alterações em como advogar. O pensamento estratégico, novas áreas de atuação, a absoluta dedicação ao conhecimento e cuidar dos clientes são apenas alguns dos novos desafios. O conhecimento percorre uma trilha interminável de descobertas e justamente desta mistura (antigo e o novo) surge uma advocacia sustentável e imbatível. O novo marketing jurídico e o conceito de valor Novos cenários na advocacia de ponta Que novas áreas estão a surgir Como aplicar recursos n o marketing jurídico Quais os métodos de mensuração de resultados Modelos de negócios éticos Como avaliar a sua advocacia Blog, poadcast e videocast na advocacia ética Ementas do tribunal de ética comentadas Planejamento estratégico em marketing jurídico O evento como projeto inovador na relação com o cliente O marketing jurídico é a arma mais utilizada pelos escritórios de ponta. Simplesmente não existe mais volta. E quanto mais esperar, mais a concorrência de posse deste novo conhecimento poderá deixá-lo para fora do mercado. É o i m da dependência do boca a boca. Em resumo: a única forma de prever o futuro é criá-lo. Eis o seu, o meu e o nosso desafio para não desaparecer.
Editora: Juruá
Páginas:
Ano:
Edição: Direito
Linguagem: pt-br
ISBN: 8536221801
ISBN13: 9788536221809
Informações do autor não encontradas.